REDUÇÃO DA DOSE

As soluções de radiografia digital da Agfa foram concebidas, de acordo com o princípio ALARA (tão baixo quanto razoavelmente possível) para assegurar o equilíbrio ideal entre uma dose de radiação baixa e uma elevada qualidade de imagem enquanto fornecem as ferramentas para controlar as exposições do paciente.

Os seus pacientes mais pequenos são uma grande prioridade na Agfa. As crianças são mais sensíveis à radiação e aos seus efeitos cumulativos.

Contudo, ao longo do tratamento, os bebés prematuros podem ser submetidos a 30-40 exames e a gestão da dose é um fator importante.

Concebemos as nossas soluções de radiografia digital pediátricas e neonatais dedicadas para assegurar o equilíbrio ideal entre uma dose de radiação baixa e uma elevada qualidade de imagem.

Temos sido líderes mundiais na imagiologia médica desde há mais de 100 anos, pelo que pode confiar no nosso conhecimento em termos de qualidade de imagem e de controlo da dose.

general_polygon_35

ATÉ 60% DE REDUÇÃO DA DOSE

As tecnologias avançadas estão a torná-lo possível.
Os nossos detetores de césio estão disponíveis para os sistemas de radiografia direta (DR) e de radiografia computadorizada (CR).

Podem ajudá-lo a reduzir a dose para aplicações pediátricas e neonatais até 60%, dependendo do exame e das condições.*

O nosso software de processamento de imagens MUSICA patenteado também desempenha um papel, ao fornecer uma excelente qualidade de imagem e uma maior confiança no diagnóstico com imagens pediátricas de dose baixa.

FOCO NO PACIENTE COM MUSICA

O processamento de imagens MUSICA patenteado oferece uma excelente qualidade de imagem e uma maior confiança no diagnóstico para imagens de dose baixa.

As imagens radiográficas recolhidas a uma dose mais baixa resultam num maior conteúdo de ruído.

O processamento de imagens MUSICA com eliminação de ruído fracionado em múltipla escala (FDM) pode alcançar uma redução do ruído ativa com base na atenuação seletiva e fracionada com preservação de estruturas de imagem finas e subtis.

* O ensaio com radiologistas certificados determinou que os detetores de brometo de césio (CR) e de iodeto de césio (DR), quando utilizados com o processamento MUSICA, podem proporcionar reduções de dose entre 50 e 60%, quando comparados com os sistemas de CR de flúor brometo de bário tradicionais. Contacte a Agfa para mais detalhes

ipad_dose

“A redução da dose tornou-se um assunto muito empolgante.”

“Todos os radiologistas têm de ter conhecimento da dose do paciente e de estar cientes de que os pacientes estão cada vez mais informados e que irão colocar cada vez mais questões.”

Dr. Steven Mendelsohn
Diretor Executivo/Diretor Médico,
Zwanger-Pesiri Radiology, Nova Iorque, EUA

dose_whitepaper

TRANSFIRA O LIVRO BRANCO GRATUITAMENTE

Potencial de redução da dose através do MUSICA

Entre em contato com a Agfa

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato com uma resposta personalizada.
Forneça uma descrição detalhada do que procura.

  • Suas informações de contato serão arquivadas. Ao selecionar esta opção você confirma que tomou conhecimento à respeito da política de privacidade da Agfa HealthCare N.V. Em qualquer momento será possível se descadastrar de nossa newsletter.