EQUIPAMENTO MÓVEL DE ALTA PERFORMANCE
Por que escolher
o DX-D 100?
Nas UTIs, salas de emergências e salas de cirurgia, os exames à beira-leito são uma parte importante na rotina de cuidados.
O equipamento motorizado DX-D 100 da Agfa é facilmente manueseado e operado por uma única pessoa. Seus detetores sem fios aumentam o conforto na utilização tanto para o paciente como para o operador, aumentando a eficiência e otimizando o fluxo de trabalho.
Tudo isso, aliado a integração completa ao seu RIS/PACS tornam o DX-D 100 a solução ideal para o seu serviço.
- Solução completamente motorizada e robusta
- Mobilidade sem fios para uma flexibilidade e um controle de infeções melhorado
- As baterias e a configuração fornecem potência e autonomia máximas
- O gerador potente reduz os períodos de exposição e oferece imagens mais nítidas
- Ergonômico e de fácil mobilidade para áreas com pouco espaço
- Equipado com o software de processamento MUSICA
- Tecnologia FreeView
Captura instantânea de imagens de qualidade elevada
O DX-D 100 utiliza a estação de trabalho NX e o software de processamento de imagem MUSICA. Possui painel touch screen completamente integrado, tanto para a manipulação de imagens como para aos ajustes do equipamento. Trabalhe com a mesma interface para CR e DR, minimizando a necessidade de treinamentos adicionais. Você também terá em mãos uma ferramenta de monitoramento de exposição que resulta em um maior controle de dose.
IMAGENS INSTANTÂNEAS DE ALTA QUALIDADE
O DX-D 100 possui duas opções de detetores: Iodeto de Césio (CsI) ou de Oxissulfeto de Gadolínio (GOS). O Iodeto de Césio (CsI) possui uma excelente qualidade de imagem além de uma potencial redução de dose, ideal para pacientes pediátricos, neonatais e oncológicos. O Oxissulfeto de Gadolínio (GOS) oferece uma ótima qualidade de imagem a um excelente custo-benefício. O equipamento possibilita aquisição de excelentes imagens beira-leito.
EXCELENTE QUALIDADE DE IMAGEM COM MUSICA
O DX-D 100 utiliza o software de processamento de imagens MUSICA, que oferece um maior detalhamento de contraste de forma automatizada e consistente, resultando em imagens com excelente qualidade e confiabilidade. Assim, a necessidade de pós-processamento é mínima, trazendo mais um benefício para a sua rotina.
VISUALIZAÇÃO RÁPIDA DAS IMAGENS
As imagens captadas podem ser visualizadas rapidamente após a exposição; caso seja necessário um novo exame, este pode ser efetuado de imediato. O equipamento armazena até 4000 imagens, facilitando a comparação com imagens anteriores.
AJUSTES CORRETOS E CONSISTENTES
A integração completa do gerador através da estação de trabalho NX facilita a definição da técnica radiográfica necessária para seu estudo. Uma vez selecionado um exame na estação de trabalho NX, as configurações de raios-X são transmitidas automaticamente e apresentadas na interface do gerador, onde podem ser alteradas facilmente, se necessário. Após a exposição, as configurações de raios-X utilizadas são enviadas para a estação de trabalho NX e associadas à imagem para arquivamento.
FROST & SULLIVAN

“Atualmente, com as soluções de DR, podemos oferecer uma solução mais eficiente, eficaz e simplificada aos nossos colegas.”
Dr. Sze
Chefe de Radiologia, Children’s National Health System,
Washington DC, EUA
“O resultado com as imagens obtidas com o DX-D 100 foi simplesmente maravilhoso e teve um impacto significativo na nossa capacidade de cuidar de pacientes gravemente doentes.”
Susan Boulanger
Diretora dos Serviços de Imagenologia,
Signature Healthcare Brockton, Massachusetts, EUA
TECNOLOGIA DE IMAGIOLOGIA MUSICA
O software de processamento de imagens MUSICA (Amplificação do contraste da imagem de escalas múltiplas) melhora tanto a qualidade de imagem como o fluxo de trabalho de técnicos de radiologia e radiologistas. Os nossos últimos avanços na tecnologia proporcionam mais detalhe nas imagens e possibilitam uma leitura confiante e confortável. Sinta a diferença!











A GESTÃO DA DOSE É UM ASSUNTO DE TODOS
As soluções de radiografia digital da Agfa foram concebidas para assegurar o equilíbrio ideal entre uma dose de radiação baixa e uma elevada qualidade de imagem enquanto fornecem as ferramentas para controlar as exposições do paciente.
* O ensaio com radiologistas certificados determinou que os detetores de brometo de césio (CR) e de iodeto de césio (DR), quando utilizados com o processamento MUSICA, podem proporcionar reduções de dose entre 50 e 60%, quando comparados com os sistemas de CR de flúor brometo de bário tradicionais. Contacte a Agfa para mais detalhes.
Entre em contato com a Agfa
Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato com você.
Forneça uma descrição detalhada do que procura.