RADIOGRAFIA DIGITAL ACESSÍVEL E PERSONALIZÁVEL SEM COMPROMISSO

Porquê escolher o DR 400?

As soluções digitais podem ser acessíveis e satisfazer os padrões de elevada qualidade de que necessita. Com o nosso DR 400, oferecemos uma solução de DR adaptável e completa, que pode crescer e desenvolver-se com a sua instituição.

Uma solução que lhe permite escolher o seu percurso digital ao seu próprio ritmo e que responde à necessidade de fornecer uma maior produtividade com um custo mais reduzido por exame, ao mesmo tempo que fornece uma excelente qualidade de imagem

Um conjunto de opções à escolha:

  • Controle vertical motorizado da cabeça do tubo, que adapta automaticamente a altura da cabeça do tubo quando a altura do bucky é alterada, para um melhor e mais fácil posicionamento do paciente
  • Ecrã multifuncional de 10 polegadas na cabeça do tubo, com rotação automática, com pré-visualizações de imagens, parâmetros radiográficos e mais
  • Sensor automático do tamanho da cassete no bucky rotativo que controla o colimador automático e acelera o fluxo de trabalho
  • Medidor de DAP (produto dose-área): externo (com o colimador manual) ou interno (para o colimador automático)

IMAGIOLOGIA DIGITAL AO SEU PRÓPRIO RITMO

polygon_DR400

A RADIOGRAFIA DIGITAL TORNADA ACESSÍVEL

Criado para satisfazer as necessidades dos hospitais públicos e das clínicas de radiologia privadas, o DR 400 possibilita que os clientes sensíveis aos preços se juntem à viagem para entrar na era digital.

O seu sistema de radiografia versátil montado no chão permite-lhe ir da película à radiografia computadorizada (CR) ou à radiografia digital (DR) – ao seu próprio ritmo e de acordo com o seu orçamento.

Com capacidade de se integrar com outros elementos do seu sistema existente com pequenas adaptações, o DR 400 oferece múltiplas configurações digitais, que vão desde uma solução baseada em CR, a um sistema de DR de detetor simples ou a um sistema de DR de detetores múltiplos abrangente.

Por isso, pode começar onde pretender – por exemplo, com uma solução de CR baseada em cassete – e, em seguida, avançar para DR sem cassete, quando estiver pronto.

MONTADO NO CHÃO PARA FACILITAR A INSTALAÇÃO E A UTILIZAÇÃO

O sistema DR 400 montado no chão é composto por uma mesa radiográfica com calha de deslize integral no chão e um suporte de parede.

Necessitando de pouca preparação da sala, é fácil de instalar e, com apenas 12 x 6 pés (4 x 2 m) de tamanho, necessita de um espaço reduzido.

Complementada por uma seleção de geradores e tubos, esta solução de sala compacta pode ser utilizada apenas por uma pessoa com o mínimo de formação, tornando-a altamente rentável.

“Assim que vimos o DR 400 demonstrado, soubemos que era a solução certa para a sala e para o volume de produtividade.”

Susan Boulanger,
Diretora dos Serviços de Imagiologia,
Signature HealthCare, EUA

Leia mais

polygon_case_DR400

Frost & Sullivan

TECNOLOGIA DE IMAGIOLOGIA MUSICA

O software de processamento de imagens MUSICA (Amplificação do contraste da imagem de escalas múltiplas) melhora tanto a qualidade de imagem como o fluxo de trabalho de técnicos de radiologia e radiologistas. Os nossos últimos avanços na tecnologia proporcionam mais detalhe nas imagens e possibilitam uma leitura confiante e confortável. Sinta a diferença!

A GESTÃO DA DOSE É UM ASSUNTO DE TODOS

As soluções de radiografia digital da Agfa foram concebidas para assegurar o equilíbrio ideal entre uma dose de radiação baixa e uma elevada qualidade de imagem enquanto fornecem as ferramentas para controlar as exposições do paciente.

Leia tudo acerca do assunto

* O ensaio com radiologistas certificados determinou que os detetores de brometo de césio (CR) e de iodeto de césio (DR), quando utilizados com o processamento MUSICA, podem proporcionar reduções de dose entre 50 e 60%, quando comparados com os sistemas de CR de flúor brometo de bário tradicionais. Contacte a Agfa para mais detalhes.

Entre em contato com a Agfa

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato com uma resposta personalizada.
Forneça uma descrição detalhada do que procura.

  • Suas informações de contato serão arquivadas. Ao selecionar esta opção você confirma que tomou conhecimento à respeito da política de privacidade da Agfa N.V. Em qualquer momento será possível se descadastrar de nossa newsletter.