DR 100e

Exceptional Ease – Mobility – Handling

DR 100e:  equipamento móvel e compacto

Compacto e Eficiente!

Nem todos os pacientes que necessitam de exames de imagem conseguem se deslocar até a sala de raios x. Portanto, nos casos onde o paciente não pode ir até o equipamento de raios x, o equipamento deve ir até o paciente!

Bem-vindo ao DR 100e: um equipamento móvel, compacto e de excelente custo-benefício, perfeito para exames em UTIs e em beiras de leito. O DR 100e é compacto e se movimenta facilmente pelos corredores estreitos de clínicas e hospitais, adaptando-se perfeitamente às suas necessidades e fornecendo mais conforto aos seus pacientes. Excelente qualidade de imagens geradas através de seu potente gerador, software MUSICA de pós processamento, além de ótima performance e aumento no fluxo de trabalho.

  • Mais conforto para o operador e ao paciente
  • Tempos de exposição menores e rápida visualização das imagens
  • Excelente qualidade de imagem e possibilidade de redução de dose
  • Conectividade com PACS, HIS/RIS e geradores de imagem
  • Detectores wireless que proporcionam maior flexibilidade e melhor controle de infecções
  • O caminho mais inteligente para a Radiografia Digital Direta
  • Equipado com um potente gerador de 32KW

Space

Mais informações

MUSICA
Nerve Center
Intelligent tools for your
Digital Radiography workflow

Mais informações

A Escolha Inteligente

A Agfa possui um portfolio completo de equipamentos para Radiografia Digital, oferecendo as melhores opções independente de sua escolha ou necessidade. Nossa linha de produtos vem equipada com o software MUSICA de pós processamento, proporcionando imagens com maior qualidade, melhor contraste e possibilitando ainda uma redução de dose. Faça uma escolha inteligente.

Veja o catálogo

“Com o software MUSICA, nós visualizamos imagens mais detalhadas, de forma simples e rápida.”

“Quando nós mostramos aos radiologistas as imagens geradas pelo software MUSICA, eles rapidamente se acostumam a um novo parâmetro de qualidade! ‘Desde que comecei a trabalhar com esse nível de detalhes’, eles dizem, ‘não há mais como voltar atrás’.”

Piet Vuylsteke PhD, Pesquisador Senior, Agfa

Mais informações

The diagnosis is in the detail

For decades, Agfa’s MUSICA software has been taking image processing to the next level, delivering digital radiography image processing software that automatically produces optimized images.

That’s why we call it the “gold standard”.

Saiba MAIS

A GESTÃO DA DOSE É UM ASSUNTO DE TODOS

As soluções de radiografia digital da Agfa foram concebidas para assegurar o equilíbrio ideal entre uma dose de radiação baixa e uma elevada qualidade de imagem enquanto fornecem as ferramentas para controlar as exposições do paciente.

Leia tudo acerca do assunto

* O ensaio com radiologistas certificados determinou que os detetores de brometo de césio (CR) e de iodeto de césio (DR), quando utilizados com o processamento MUSICA, podem proporcionar reduções de dose entre 50 e 60%, quando comparados com os sistemas de CR de flúor brometo de bário tradicionais. Contacte a Agfa para mais detalhes.

Entre em contato com a Agfa

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato com você.
Nos informe quais suas necessidades e dúvidas.

  • Suas informações de contato serão arquivadas. Ao selecionar esta opção você confirma que tomou conhecimento à respeito da política de privacidade da Agfa N.V. Em qualquer momento será possível se descadastrar de nossa newsletter.